domingo, 10 de outubro de 2010

E os sinais?

Estamos tão próximos da volta do nosso Senhor Jesus Cristo, mas parece que a Igreja do nosso Senhor Jesus Cristo não se deu conta disso. Quanto mais o tempo vai passando parece que o povo de Deus vai se esvaziando. Jesus disse que com o aumento da iniquidade o amor se distanciaria da Igreja, mas além do amor, parece que estamos perdendo outros sinais. Nos escondemos atrás das teologias e filosofias ao ponto de não apresentarmos o poder de Deus nos diferentes sinais. A cura, os milagres fazem parte da vida do Cristão. A bíblia diz que Ele(Jesus) levou sobre Si nossas dores, e pouco temos coragem de trazer essa verdade à realidade. Estamos tão confusos em nossos ensinamentos que a simplicidade do evangelho está se perdendo. Jesus nos deu uma carta de autorização para enfrentarmos os males e o maligno, mas estamos recuando em nome do bem-estar. O nome de Jesus é que faz as coisas acontecerem. Ele diz em Romanos 4 que "Deus trás a existência o que não existe como se existisse. O que ouve com a Igreja de Cristo? Não vemos o poder no amor, não vemos o poder na palavra, não vemos o poder nos sinais. Onde está a Igreja que as portas do inferno não prevaleceríam contra ela?
Precisamos rever conceitos e valores da igreja de nosso Senhor Jesus Cristo. De quem somos discípulos? De Jesus ou de outros homens que trazem suas interpretações à gosto pessoal e transferem para uma doutrina "bíblica" que nos deixa confusos sobre quem é Deus e quem somos nós?
Vamos aproveitar o tempo que ainda temos para agir segundo o verdadeiro evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo, evangelho este que pode passar o tempo, as gerações, mas que Ele garantiu que esse evangelho, em sua verdade não passaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário