segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Missão Integral

Pessoal quero incetivar a Comunidade Cristã a participar dessa visão. Precisamos viver mais inseridos na sociedade e estarmos juntos na busca de salvar o planeta. Tem muita gente dizendo que a solução para tudo isso é Jesus Cristo, mas não podemos nos esquecer que temos Jesus em nós e essa presença pode e quer nos impulsionar a tratar melhor nossa natureza. Quantas coisas podemos fazer! Podemos conscientizar nossa galera a fazer diferença.
Vamos trabalhar isso!!! A natureza aguarda pela manifestação dos filhos de Deus. Onde eles estão?

3 comentários:

  1. Boa palavra. pena que cada um quer viver em seu proprio mundo.
    Te achei aqui.
    rs
    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Estou amando seu blog! Já devorei as últimas postagens e concordo em gênero, número e grau.
    Ando meio cheia de regras criadas por homens, por denominações e assim como eu, conheço muitos! Acho hoje em dia tantas coisas desnecessárias! E isso só consegui ver, quando me toquei que Jesus está voltando, com tantos sinais e profecias se cumprindo. Templos não me seguram. Shows não me enchem os olhos. O que me importa é Jesus e não a religião. Parabéns! Me identifico com suas palavras. Grande abraço! Deus esteja sempre com você. (Valéria Dantas)

    ResponderExcluir